My baby Aleph!

10 Set

Owwn como é grandeee! E pelo que eu tô vendo vai ser goido viu?

Esperei tanto tempo para vê-lo! Agora ele tá na fase de todo bebê ainda magrinho que acabou de nascer, mas pelo rostinho dele, (eu vi de longe) ele vai ser goido! Owwn não paro de dizer isso!

Owwn touqinha foufaaa! Me dá pra cá Natie? Eu te devolvo! Malu brinca com ele e… melhor, traga quando Malu digo, Aleph estiver maior! uahsauhh do jeito que ela é delicada! suhashau

 

4 Respostas to “My baby Aleph!”

  1. Dreamer Setembro 13, 2011 às 10:18 am #

    ooohh eu adoro esse pedacinho de gente!!! :):):)
    tinha esquecido desse cantinho dele aqui….que tonta!!
    Adoro esse blog Aleph!

  2. Cláudia. Setembro 13, 2011 às 8:34 pm #

    Awn, tão pequenino!
    O Mundo de Daisy está de volta, aqui: http://omundodedaisyryan.wordpress.com/.

  3. Flynn Bloom Novembro 24, 2011 às 10:35 pm #

    Aleph ❤

  4. Ness Janeiro 11, 2012 às 12:56 am #

    tava tão pequeninho aí.
    ele já tá grandinho e realmente goido e fofo;

Deixe uma Resposta

