Aleph Millepied

8 Jul

Amei o nome né? E quem escolheu foi o Ben!!! Owwn meu coraçãoo morro viu? Meninas acho que vou desativar o blog Suri e Violet e só vou postar aqui! E aí vou até me dedicar mais a esse blog que eu tanto dizia que eu ia atualizar com frequência! O nome Aleph é Hebreu.

4 Respostas to “Aleph Millepied”

  1. Cláudia. Julho 8, 2011 às 6:30 pm #

    Que fofura!
    A sério que Aleph é o nome do menino? Acho que está relacionado com a origem do Universo para a religião Judaica ou algo desse género. Amei o nome dele, juro!

  2. Luisa Julho 8, 2011 às 6:32 pm #

    Gostei do nome! Tem significado?

  3. Nessynha Julho 11, 2011 às 12:26 am #

    é ele,esse?
    que foto mais cute.
    gostei do nome,Tem significado?
    daqui a pouco ele tá dando o ar da graça por aí

    • justsuandvi Julho 11, 2011 às 4:16 am #

      Não, não é ele não ushaua
      Ah e tem sim o significado meninas! Vou fazer um post sobre isso!

Deixe uma Resposta

