Parabéns Natie! (e Johnny!)

9 Jun

Vivaaa, não me esqueci viu? na verdade, quase esqueci, mas a intrnet tá aqui pra lembrar né? EE parabéns minha Diva, acredito que o seu maior presente vai ser o seu bebê Portman lindo( eu sei que vai ser) e que está previsto para esse mês! Ah e não podemos nos esquecer do Johnny Depp! Parabéns pra ele também! Suuper adoro você Sparrow!suahsa.

Perfeição, que esse seja o melhor dia da sua vida(antes de ter o bebê) e que tuudo o que você quer se realize, te amo, muito. AA Te amo de novo. Quem vai entender o quanto eu te amo né? Só eu mesmo pra te amar tanto assim viu?

Ás vezes parece até que você caiu do céu, nem sei como explicar como você já faz parte da minha vida. Tudo o que vejo eu penso em você, porque mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui agora. Mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir, embora.

E desculpem-me todas as pessoas que já conheci, mas você é a mais adorável de todas, mesmo não a conhecendo fisicamente, ah Natie, esse dia é todo seu!

SUA FOFA! Esse sorriso mais lindo do mundo… Não me aguento com você viu?

O amor nos eleva acima de onde nós pertencemos, onde as águias voam, em uma montanha alta. Define totalmente como eu sinto com você *–* Quão maravilhosa a vida é, agora que você está no mundo.

Happy bithday. You're the pizza queen of my heart.

Kisses for you too.

Eu te amo muito. Não muito é pouco, eu te amo mais do que se pode amar alguém no mundo.
This is Portmania. Aw. Cutie baby Potman.
Porquê eu tõ chorando hein? Ai diabos.
Parabéns Natie! Não é a primeira vez que você me faz chorar! 30 aninhos superhiper bem vividos.
Uma resposta to “Parabéns Natie! (e Johnny!)”

  1. Nessynha Junho 18, 2011 às 1:32 am #

    parabéns pra eles.
    adorei os gifs e foto tb,cute

Deixe uma Resposta

