Thor

30 Maio

Thor é filho do rei de Asgard junto com o seu “irmão” Loki. O rei(imagem acima) organizou uma cerimônia para coroar Thor como o rei de Asgard, planeta em que vivem. Porém na hora de sua coroação, invadem o castelo e Thor não é coroado. Depois do acontecido, o rei percebe o quão arrogante é o seu filho e resolveu enviá-lo para a Terra, também o fez com o martelo.

Depois de um tempo o rei confessa a Loki que não era realmente o seu filho. Loki fica furioso e se volta contra o rei e o seu irmão.

Jane (Natie) é uma cientista que viu quando Thor chegou a Terra e registrou o acontecido, na verdade, ela o atropelou(rs), assim que chegou. Na verdade, eu acho que a Natie atropela ele umas duas vezes.

Ah, vale dizer que o irmão de Thor, desde pequeno tinha ciúmes dele e como ele já sabia que ele sempre ficava pra “segundo plano”(não é bem a palavra, mas eu não consegui lembrar a que eu queria) e ele descobriu que não era o filho do rei, foi aí que ele se voltou contra o rei.

Ah sem contar com a participação da atriz Kat Dennings(que eu adora) que já fez aquele filme que tem a banda Where is Fluffy?( que eu também não lembro o nome).

Nessa parte quando Thor vai beijar a mãe de Natie ela cai na gargalhada, mas é muito fofa *–* Na verdade, tem muitas partes engraçadas no filme, logo na parte em que ele chega na Terra, eles pensam que ele está bêbado quando o carinha começa a falar sobre as cidades do mundo inteiro, a cara dele de bosta que não tá entendendo nada é muiito funny.

Ah, e tem a parte do beijo *–* Natie faz uma loucura pra ir atráz dele, quando chega lá onde ela iria “salvar” ele, ela se encolhe todinha com medo de morrer (rs) daí ela manda uma mensagem para o cientista que tá com ela também. “Listen, I did what you told me not to do, but i’m ok. But if I’m not back in an hour, come in the place where we found him.” Rs, nem tá com medo de morrer né Natie? Tiiinha mais imagens do filme que eu queria muiiiiiiiito postar, mas o site NÃO está funcionando então eu vou postar amanhã SE o site resover prestar!

2 Respostas to “Thor”

  1. Bih Maio 30, 2011 às 9:21 pm #

    Por incrivel que pareça,nao vi ainda!

  2. Nessynha Junho 4, 2011 às 1:33 am #

    tb ainda não vi,mas quero ver.
    ai esse Thor

Deixe uma Resposta

