O papai

25 Maio

Eu só posto fotos da mamãe do nosso bebê Portman, e quase que me esqueço desse papai( e que pai hein?)

Ah, agora eu tô postando todo dia aqui viu meninas, a partir de hoje, nova vida pra esse blog tá?

Então visitem muiiiito, e pretendo fazer posts mais longos, não tanto o sufuciente pra vocês ficarem com preguiça de ler *–*

Então fiquem aí com o nosso dancerdeliciousquasedaddy.

E ae meninas? é ou não é dadelicious?

Imagina como o filho sai hein?

ps; não deixem de visitar tá?

Uma resposta to “O papai”

  1. Carol Mendes Maio 26, 2011 às 5:17 pm #

    ÊÊ liindo!! depois que eu fiz o Meu Vicio da Natie descobri umas coisas sobre ele *-* ele é perfeitão

Deixe uma Resposta

