Me irrita!

11 Mar

A atriz Natalie Portman, que faz propaganda de perfume para a marca Dior, condenou o estilista britânico John Galliano por um vídeo amplamente divulgado em que supostamente grita frases antissemitas contra um casal.

Portman, que venceu o Oscar de melhor atriz na cerimônia de domingo, é judia e disse que não queria ser vinculada a Galliano, em comunicado divulgado pelo New York Times.

“Estou profundamente chocada e enojada pelo vídeo dos comentários de John Galliano que vieram à tona hoje”, disse Portman. Segundo o jornal, o comunicado foi divulgado na noite de segunda-feira, em Los Angeles.

“Diante desse vídeo, e como uma pessoa que tem orgulho de ser judia, não serei associada ao sr. Galliano de forma alguma. Espero que, no mínimo, esses comentários terríveis nos lembrem e nos façam refletir e agir contra esses preconceitos que ainda existem e são contrários a tudo o que é belo.”

Não ficou claro como o contrato de Portman com a Dior será afetado.

Galliano, um dos estilistas mais renomados do mundo, conhecido por seus desfiles dramáticos e seu estilo exibicionista, foi suspenso pela Dior na sexta-feira, horas depois que um casal se queixou sobre insultos racistas e antissemitas que o estilista teria gritado contra eles enquanto saiu para beber no Marais, um distrito de Paris.

Fonte: Domtotal

Ridículo! Olha se quer ser demitido da Dior, não precisa desrespeitar a religião de outras pessoas(muito menos de uma pessoa grávida), apesar de não ser diretamente á ela, eu achei um absurdo, niguém tem o direito de desrespeitar o outro pela religião! Eu não sou judia, mas não é por isso que desrespeito a quem é! O que falta nesse mundo é o respeito! O mínimo que poderiam ter feito era demitirem o Galliano, e já o fizeram. Esse post foi para a Claúdia que me perguntou o que estava acontecendo com relação a isso! Obrigada Claúdia!

3 Respostas to “Me irrita!”

  1. Cláudia. Março 12, 2011 às 1:03 pm #

    Eu tenho acompanhado esse triste acontecimento, nunca simpatizei com o Sr. Galliano, e fiquei mesmo chocada quando vi o referido vídeo, não tolero comportamentos racistas, e na minha opinião, o que o Hitler fez (John Galliano disse que ama o Hitler) com os Judeus foi a coisa mais infeliz na história mundial.
    A Dior optou por despedir O J. Galliano, porque está bem esplícito nas regras da marca que nenhum dos envolventes na Christian Dior (isso inclui até a senhora de limpeza) não podem expressar opiniões/comportamentos fascistas.
    Eu só queria realmente saber se a N. Portman ia realmente rescindir o contrato com a marca.

  2. Nessynha Março 17, 2011 às 2:45 am #

    nossa o Galliano últimamente só dá bola fora;
    não sabia que ela é judia.
    Gente,o que leva um ser a criticar religião?
    no mundo que tentamos acabar com qqer tipo de preconceito,ele vem com essa de religião?me poupe.
    E Nat nem tem que se importar com um absurdo desses,pode fazer mal á gravidez e nem vale a pena

  3. Carol Mendes Março 24, 2011 às 9:12 pm #

    nossa que fail hein! ,que cara ridículo!
    ..no mundo que tentamos acabar com qqer tipo de preconceito,ele vem com essa de religião?me poupe.
    E Nat nem tem que se importar com um absurdo desses,pode fazer mal á gravidez e nem vale a pena+1 tenho dito!

Deixe uma Resposta

